OPEN CALL para PESSOAS CRIATIVAS
Quer apresentar o seu trabalho num museu?
Tem interesse em colaborações artísticas provocatórias?
Está familiarizado com a realização de filmes, CG vídeo, 3Dmodeling?
Tem tempo para investir na criação artística?
LAB-LAB-LAB
Projecto artístico de 22 – artistas em residência nas Carpintarias de São Lázaro
Este projecto é uma exploração multimédia da zona
de Anjos-Intendente-Martim Moniz em Lisboa. Para comunicar e preservar seu caráter único destes
bairros diferentes, a dupla artística 22 vai promover encontros colaborativos em formato de laboratório
em realização de filmes, modelação 3D e animação
nas Carpintarias de São Lázaro.
O objectivo destes laboratórios é dos participantes trabalharem em peças de arte colaborativas e desenvolver as suas habilidades em 3D-Modelling, Photogrammetry, MotionCapture, técnicas de edição
de filmes e vídeos, bem como a sua integração na aproximação do 22 no trabalho artístico com as comunidades dos bairros vizinhos.
Irá trabalhar, passear, estudar, interagir, debater,
criar e descobrir MUITO nestes laboratórios. Se não tem realmente interesse em tudo isso, será melhor não
se candidatar. O que vamos fazer, a obra de arte a criar, ainda é desconhecida, porque a vamos criar em conjunto.
Normalmente o formato de Laboratório enfatiza o processo acima do objecto final. No entanto, LAB-LAB-LAB irá resultar numa exposição colectiva com
a apresentação das peças criadas em Janeiro 2020 no Centro Cultural das Carpintarias de São Lázaro.
LabLabLab dá as boas vindas a todos os que se queiram candidatar. Todos os laboratórios estão abertos para os mais experientes e os mais amadores. Todos os candidatos que reúnam os requisitos necessários serão convidados para uma entrevista pessoal.
Por favor, tenha atenção:
- Os laboratórios para grupos acontecem 2 vezes por semana + horas abertas para os participantes mais interessados;
- Os participantes precisam de um computador pessoal para poderem participar;
- Língua oficial dos laboratórios é Inglês.
Se deseja fazer parte deste grupo, pf. preencha o formulário com a sua candidatura online
até 20 Nov.
Qualquer questão, contacte: vanya22anya@gmail.com.
OPEN CALL para FILME
LAB-LAB-LAB
Projecto multimédia de 22 – duo de artistas em residência nas Carpintarias de São Lázaro
Os artistas do duo 22 convidam toda a comunidade da zona Anjos- Intendente-Martim Moniz para participar no casting do filme que estão a fazer para preservar e promover a cultura especial deste bairro.
“Procuramos actores, artistas, engenheiros de som, músicos, bailarinos, mestres de karate, monges budista, operadores de câmara, produtores, indivíduos especiais, pessoas incomuns, avós chinesas,xamanes, africanos, ninjas, cantores, e todos aqueles que tenham histórias antigas e que queiram criar novas.
A idade, ocupação profissional ou experiência em criação de filme não importam. A única coisa importante é que pertença à zona urbana de Anjos-Intendente-Martim Moniz.
No caso de ser aceite no projecto, será orientado ao longo de todo o processo de realização do filme. Poderá tornar-se um herói ou criar a sua própria história do bairro.”
Para participar, por favor preencha o formulário aqui
até 1 Dez.
Nota:
- A agenda do projecto será facultada após o dia 15 de Nov.;
- As filmagens decorrerão após 15 Nov.
- Aulas de produção fílmica acontecerão duas vezes por semana em Novembro-Dezembro;
Se deseja participar enquanto realizador, designer de som ou pós-produtor terá de trazer o seu computador portátil;
Qualquer questão por favor contacte vanya22anya@gmail.com
Carpintarias de São Lázaro
Rua de São Lázaro - 72
Lisboa, Portugal
︎ 213815891
︎ carpintarias(at)csl-lisboa.pt
Contacto para imprensa
︎ imprensa(at)csl-lisboa.pt
Horário com exposições:
Quinta-feira a Domingo, das 12h-18h00
Opening Hours during exhibitions:Thursday-Sunday, 12-6pm
Outros eventos:
Consulte a programação